Olá,

Deixe me apresentar, sou um mero viajante
das estradas, das cidades, do tempo
sim, você veio até aqui! mas veja como é interessante
serão meus versos, meu mundo, que com o vento
chegarão até você nesse momento!

Espero que aprecie minha estadia aqui
enquanto você permanecer
e quem sabe um verso aqui um verso ali
fiquem contigo para lhe entreter

quem sabe até , fazer chorar, rir ou relembrar,
as palavras são mesmo desse jeito
depois de escritas ou proferidas ao ar

acertam em cheio alguém no peito
assim como as canções ou como o luar
que trazem harmonia e paz ao nosso mundo imperfeito.

Bardo da Lua

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Sombras de um semblante

As lágrimas relutam pra sair
Mas os olhos mostram a verdade
O semblante baixo, faz sentir
Mesmo quem olha, a infelicidade

O mundo parece um lugar errado
Uma terra hostil cheia de descrença
Eu me tranco em mim e fecho o cadeado
Deixo de fora só a esperança

Um dia as portas se abriram facilmente
Mas hoje, após vezes que fui visitado
O feixo enferrujado dá passagem debilmente
Mas não mostra exatamente o esperado

Reflexos de luz e sombra escapam dos cantos
Formas bonitas em rochas lustrosas brilham
No escuro, apenas o que agora são restos
De olhos e semblante que definham


Nenhum comentário:

Postar um comentário